terça-feira, 1 de maio de 2012

Conversão de presos famosos deixa parte da sociedade revoltada .

Existia na epoca da igreja primitiba un homem chamado Saulo,que por defender sua religiao cometia atrocidades contra os cristaõs.
No livro de Atos cap.9 e ver.1 a palavra diz:E Saulo respirando ainda ameaças e mortes contra os discipulos do Senhor... veja que a palavra da a entender que Saulo provavelmente matava os discipulos que contrariavan sua religião e ideologia dos Fariseus.
Con certeza era un homem respeitado pelos religiosos da epoca,temido pelos cristãos e odiados por muitos.
Porèm un certo dia quando estava a caminho de mais de una incursão contra os cristãos no caminho de Damasco o senhor Jesus manifestou-se para ele.
A conversão de Saulo deve ter sido uma das noticias mais comentadas por aqueles dias,sin duvidas dentro de parte da sociedade haveria alguns revoltado con a conversão de Saulo, eles não conseguian entender como o homem que matava por causa de sua religião agora estava transformado en un cristão devoto.
Ainda mais haveria alguns que duvidavan de sua conversão pensando que logo na frente ele retornaria para o instinto do velho homem, pois na realidade sua conversão era uma artimanha para se beneficiar en algun sentido.
O tempo mostro o contrario e Paulo segun nos relata a Biblia sagrada se torno o maior missionario cristão de todos os tempos.
Hoje a conversão de presos famosos pelos seus crimes como por exemplo:Guilhierme de Padua,Ana Carolina Jatoba,Suzan Von richthofen e outros deixam muitas pessoas revoltada oramos a DEUS para que haja arrependimento sincero e verdadeiro.
nois de GESE ACREDITAMOS na transformaçao dos presidiarios que tiveram um
encontro con JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário