domingo, 4 de novembro de 2012

EX-PRESIDIARIO É CHAMADO PARA O MINISTÉRIO PASTORAL

Dia 03/11/12 Consagração pastoral
O irmao Abraão Alex de Oliveira passou 8 anos de sua vida dentro de presidios,preso por delitos cometidos.
Um dia teve um encontro com Jesus Cristo ainda dentro do sistema penitenciario, e apesar dos preconceitos ate da propria familia, perseverou na decisão tomada .
Estando no presidio conheceu uma pessoa, que seria logo sua esposa, a irmã Marli, a qual foi muitas vezes aconselhada a não continuar com seu relacionamento,pois diziam que logo ele desistiria da fé.
Apesar das provas o irmao nunca desistiu de sua fé. Chegando no regime semi-aberto, se uniu aõ grupo que ali evangelizava os outros detentos ,sendo chamado pelo Pastor Hugo Chavez para ser cooperador.
Dentro do sistema, além de evangelizar as galerias, trabalhou fazendo artesanatos, que eram vendido para os familiares de outros detentos.
Pr.Hugo e Pr.Abrãao-Homenagem as Mães dentro do presidio

Pr.Abrãao e sua esposa Marli


Procurando a todo momento mostrar os frutos verdadeiros de sua conversão a Cristo, fez tambem cursos, como por exemplo o de instalação elêtrica e outros.
Foi batizado dentro do presidio,  saindo no ano de 2011, se dedicando ao trabalho de evangelismo e assistencia social.

Para nós que temos acompanhado nosso amado irmão Abraão, desde os dias do presidio, é motivo de extrema alegria de poder ver hoje um ex-presidiario sendo chamado para tão grande responsabilidade.
Sabemos que há pessoas que não acreditam na recuperação de presidiarios, e muito menos, ser colocado sobre eles grandes responsabilidades, porém no caso de nosso irmão nos testificamos de sua sincera e verdadeira conversão.
,
Pr.Abrãao e dententos que cooperavam com ele dentro do presidio


Com parceria de instiuições, ministra palestras para jovens e adolescentes na area de prevenção ao uso de drogas.
Realiza trabalhos em colégios com atividades para crianças com distribução de doces e alimentos e também com recreação e brinquedos .
Atividades recentes ,como no dia dos Pais ou das Mães, inclusive agora no dia das Crianças, irmão Abraão estava com sua esposa, pedindo no comercio local, contribuição para presentear os participantes .
Neste dia 04 de novembro, seus pastores decidiram depois de orarem a Deus, apresentar o irmão Abraão para o ministério pastoral .Pastor Abraão e sua esposa Marli são diretores fundadores de EFEC[Equipe Força Em Cristo]
Que Deus continue abençõando a vida do PR Abraão e sua esposa Marli dando-les condições e recursos para continuar com essa grande obra social que eles realizam na cidade de Curitiba.

,
Palestra anti-droga da EFEC-Equipe Força em Cristo

Dia das crianças da EFEC, fundada pelo pastor Abrãao e sua esposa Marli

Chamado ao ministerio pastoral
"Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido."  (Mateus 18 : 11)
GESE-SEMEADORES DE ESPERANÇA

Um comentário:

  1. Um trabalho muito importante e esquecido pelas "grandes" igrejas que se importam mais em construir grandes templos. Evangelismo em presídios é uma obra importante, mas muito difícil. Que Deus continue abençoando a todos vcs.

    ResponderExcluir