quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"MINISTERIO CRISTIANO PENT. GLORIA A DIOS" REP. ARGENTINA

 
Pastor Jose L. Hermida /Pr.Hugo Chavez e sua esposa Denise
A enfadante 46 horas de viagem desde a cidade de Mar del Plata (Argentina) até nossa Curitiba de ônibus, nos esgotaram físicamente ,porém voltamos renovados espiritualmente .
O Ministério Cristiano P. Glória a Dios é um projeto de Deus usado como instrumento de propagação da mensagem de salvação em Jesus Cristo.
Conhecemos o Pr. Hermida muitos anos atrás quando este ainda não servia ao Senhor Jesus, porém já sentiamos que Deus tinha algo a realizar por seu intermedio.
Os anos passaram e Jose Luis entregou sua vida a Cristo, com muito entusiasmo começou sua caminhada Cristã se envolvendo de todo coração com a obra do Senhor, sem imaginar o plano de Deus em sua vida .
Nos encontramos um dia no Brasil e Deus nos revelava que era para prepar-se porque ele colocaria uma grande obra na suas mãos, e por esta causa ele seria perseguido e caluniado.
Da forma que o Senhor falou conosco aconteceu ,e viajando novamente para o Brasil  alertamos-o a permanecer firme no propósito do Senhor, e na madrugada da oração no monte em Curitiba o Senhor confirmou aquilo que estava colocando em suas mãos.
Deixou de lado uma vida de negócios bem sucedida na Rep. Argentina, para se dedicar de forma integral na obra de Deus .
E no ano de 2012 iniciou os trabalhos do Ministério Cristiano Pent. Glória a Dios, que tem sua sede na cidade de Mar del Plata, na grande Provincia de Buenos Aires.
Na liderança deste ministério o Pastor Hermida tem se preocupado por zelar pelos principios Cristianos de uma vida transparente moral e ética.
Transmitindo para os frequentadores do ministério uma fé genuína das promessas bíblicas da salvação em uma única pessoa chamada Jesus Cristo.
Hoje com programação local de uma hora diária, contratada em emissora FM na cidade de Mar del Plata, e com uma emissora própria na cidade de Balcarce, que começará nos próximos dias, programação de 24 horas por dia, com testemunhos, louvor e pregação da palavra.
Passamos momentos inesquecívéis junto com o Pastor Hermida e sua família,  como também com os irmãos do ministério, louvando, orando, pregando e sentindo a todo momento a presença do Senhor .
Voltamos junto com minha esposa cansados pela longa viagem,7.000 km de õnibus e carro, depois de ter evangelizado também o país do Uruguay ,porém alegres, felizes por termos conhecido pessoas tão especiais.
Desde Curitiba, pedimos orações para o povo Argentino e em especial para o Pastor J.l.Hermida e família, e aos irmãos do ministério Glória a Dios.


Momento de louvor e adoração em Mar del Plata


       
Ministração da Ceia do Senhor Jesus cidade de Balcarce

Pr J.l.Hermida e sua esposa Tania / Pr Hugo e sua esposa  Denise

Irmã Denise ministrando a palavra na Igreja de Balcarce

Pr. Hugo e sua esposa Denise orando pelos irmãos de Balcarce

Mas tu ,sê sobrio em tudo ,sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
                                2 Timóteo Cap.4 Vers.5

Um comentário:

  1. Sou o Pr. Andre Amorim Ex- macumbeiro
    conferencista, Pastor da AD lagoa seca/PB
    parabens pelo belissimo trabalho
    Quando Deus tocar, me convide e irei a mar del prata e onde deus permitir(0xx83-98241538 TIM)
    www.projetomissoessemfronteiras.xpg.com.br

    ResponderExcluir