domingo, 10 de março de 2013

Pr. Hugo Chavez :Novas regras para evangelismo de menores infratores


Em reunião realizada no Educandário São Francisco, para menores infratores ,foram acertadas novas medidas entre a direção e os líderes religiosos .
O Educandário São francisco esta localizado na região metropolitana de Curitiba no municipio de Piraquara.
Atualmente conta com aproximadamente 140 internos, reduzida  quase a metade depois das violentas rebeliões de anos atráz.
Muitas vidas de jovens se perderam nessas rebeliões ,e hoje isso serve para corregir falhas dentro do dificil convivio dos adolescentes entre si , como com os funcionários.
A direção da instituição, tem aberto as portas para o acompanhamento religioso, a qual eles dizem ter contribuido em forma significativa para a recuperação de muitos dos internos.
As novas regras visam trazer maior segurança para as equipes que realizam o evangelismo, como assim facilitar a segurança dentro das diferentes galerias.
Ficou definido o uso de guarda-pó ou jalecó branco para todos os integrantes das equipes de evangelismo, como forma de facilitar a identificação e padronizar a vestimenta feminina.
Ficou proibido o uso masculino de :cinta, gravata, como assim também qualquer objeto que em mãos dos jovens possam se transformar em arma, como por exemplo canetas e prendedores de cabelos feminino com partes metálicas, brincos ou argolas.
Continuarão as confraternizações do último sábado de cada mês, com a distribuição de bolos e refrigerantes para os internos.
As atividades com as familias de final de ano, como também assim no dia das Mães continuarão com a participação das equipes religiosas, organizando a cerimonia e também o almoço juntamente com a direção da instituição.
O horário do evangelismo será das 13:30 hs ás 15:30 hs, todos os sábados sendo permitdo uma equipe por galeria.
Rogamos as orações do povo de Deus em favor do Grupo de Evangelismo Semeadores de Esperança (GESE) para que possamos continuar com nosso trabalho de evangelismo com menores infratores, como  também os projetos de evangelismo e ressocialização nos presidios masculinos e femininos.
Equipe GESE
Pr. Hugo e o diretor do educandário Tiago
Irmã Denise , esposa do Pr Hugo fiel companheira nos trabalho de evangelismo nos presídios.


E ele disse : O que usou de misericórdia para com ele. Disse, pois Jesus: Vai ,e faze da mesma maneira.     LUCAS   10/37

Um comentário:

  1. LINDO O SEU TRABALHO , QUE DEUS POSSA FAZER AINDA MAIS PELA OBRA DE GRANDES RESTAURAÇÕES DE VIDA!!
    QUE POSSA ESTA TOCANDO PARA QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS SEJA AINDA MAIOR!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!!!
    ANGELA RITA RIBEIRO DA UDE

    ResponderExcluir