quinta-feira, 7 de março de 2013

Pr. Hugo Chavez Parabéns!! pelo seu dia" MULHER"

E disse o Senhor Deus :Não é bom que o homem esteja só;far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.GÊNESIS 2/18
Neste dia 8 de Março quero parabenizar a todas as mulheres: minha mãe,sogra ,irmãs ,filha,cunhadas,tias sobrinhas ,irmãs em cristo e também a todas as mulheres em forma geral, sem importar sua religião,raça,ou nação.
E em forma especial e representando a  todas elas,mi amada esposa Denise Chavez .
Minha companheira de todas as horas, no lar, na obra ministerial, missionária, como uma verdadeira adjuntora ,da qual eu tenho orgulho.
..Ide por por todo o mundo ,pregai o evangelho a toda criatura . MARCOS 16/15

Lembrai-vos dos presos ,como se estivesseis presos com eles..   HEBREUS 13/3
...Estive preso e foste me ver. MATEUS 25/36
Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto com pudor e modestia.. 1 TIMÓTEO 2/9
..O teu povo é o meu povo , o teu Deus é o meu Deus...  RUTE 1/16
Busca lã e linho , e trabalha de boa vontade com suas mãos. PROVÉRBIOS 31/13
Mulher virtuosa quem a achará... PROVÉRBIOS 31/10
Toda mulher sabia edifica a sua casa ...PROVÉRBIOS 14/1



Parabéns!! Feliz dia para todas las Mujeres (Mulheres)    GESE

Um comentário:

  1. Obrigada!
    Te convido a seguir meu blog
    http://renatalevitamuniz.blogspot.com.br/
    Prometo segui-lo também!
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir