sábado, 1 de fevereiro de 2014

20 EGRESSOS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO PARANAENSE INICIAM CURSO DE MANUTENÇÃO PREDIAL.

O Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu deu início, na manhã da segunda-feira (27/01), ao curso de Auxiliar de Manutenção Predial para 20 egressos do sistema penitenciário do Paraná e pessoas em estado de vulnerabilidade social. O curso, com carga horária de 160 horas, ministradas em oito horas diárias durante 20 dias úteis, faz parte do projeto “Criando Cidadania através da Profissionalização", ministrado pelo SENAI, com o apoio do Conselho da Comunidade.

Presidente do Conselho da Comunidade, Luciane Ferreira destaca a importância das parcerias para a concretização do curso e também dos esforços que os assistidos estão fazendo para participar. "Não seria possível a realização dos cursos sem os parceiros, que são os responsáveis pelas aulas e também pelos recursos financeiros para os assistidos participarem da capacitação", afirmou ela.

Esta é a sexta turma que o Patronato Penitenciário de Foz organiza. Em 2013, cursos dessa natureza possibilitaram a contratação, com carteira assinada, de mais de 100 egressos do sistema penitenciário do Paraná.


LEMBRAI-VOS DOS PRESOS......                                      HEBREUS 13/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário