segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MATERIAL EVANGELÍSTICO PARA OS PRESÍDIOS BRASILEIROS CHEGA DO PAIS DA POLÔNIA.

Nos ano de 1980 quando ainda a Polônia fazia parte do bloco pro União Soviética as manifestações sindicais eram proibidas , nesta época surge o Sindicato "Solidariedade".
Na liderança estava Lech Walesa o qual ganharia em 1983 o premio Nobel da Paz, e no ano de 1990 a presidência da Polônia.
Agora no inicio do ano de 2014, mais uma vez a Solidariedade se manifesta desde o pais da Polônia: acabamos de receber de uma instituição deste pais, sediada na cidade de Torun, material evangelístico traduzido ao português para distribuir nos presídios.
São panfletos e folhetos muito bem elaborados, com alta qualidade gráfica em material muito resistente.
A necessidade de material evangelístico para nosso trabalho em presídios e fundamental , e os recursos que contamos são mínimos, já que fazemos parte de uma pequena igreja que se dedica exclusivamente ao evangelismo prisional onde não há dízimos nem ofertas.
Este material recebido esta sendo classificado , e já distribuído nas unidades penais de acordo com a necessidade de cada um delas.













Queremos deixar o número da nossa conta bancária a disposição daqueles que também queiram contribuir aqui no Brasil com o trabalho evangelístico que desenvolvemos no sistema prisional , e com menores infratores .   DEUS ABENÇOE!!

OH quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.    SALMOS 133/1

3 comentários:

  1. Belo este trabalho que é realizado nos presídios. Onde se é cumprida a Palavra que nos diz: “Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles...”Hebreus 13:3

    ResponderExcluir
  2. Sou coordenador de um trabalho Evangelístico nos presídios. Preciso de material para distribuição. Como faço pra adquirir?
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Sou coordenador de um trabalho Evangelístico nos presídios. Preciso de material para distribuição. Como faço pra adquirir?
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir