terça-feira, 8 de abril de 2014

O PROGRAMA "VIA RÁPIDA EMPREGO" EM PENITENCIÁRIA DE ARAÇATUBA (SP) , FORMA DETENTOS NO CURSO DE INSTALADOR ELETRICISTA RESIDENCIAL.

Aconteceu no dia 26 de março, na Ala de Convivência I do Centro de Ressocialização de Araçatuba  a solenidade de formatura da 2ª Turma do Curso de Eletricista Instalador Residencial, pelo Programa Via Rápida.

A solenidade foi organizada pela funcionária responsável pela Educação na Unidade, Maria Rosana Scarano Sacarin e contou com a presença da Diretora Técnica II da Unidade, Elisa Maria Malacrida, do Diretor de Segurança e Disciplina, Luis Carlos Zacarin, da Coordenadora da ETEC de Araçatuba, Lucimara Gocal Ferreira, da representante da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania, Lenilda Salvador Pugina, da representante da Escola Vinculadora da Unidade, Neide Alves Boni, dos professores do Curso, Sérgio Pereira da Silva e Osvair Souto Fonzar, dos funcionários da Unidade e de familiares de reeducandos, que foram padrinhos/madrinhas dos formandos.


O cerimonial contou com uma homenagem aos professores do curso e apresentação musical do Projeto Cultural Semeando a Arte.

“Saliento que a solenidade de formatura ao término dos cursos é de fundamental importância para a valorização da aprendizagem, valorização dos professores e dos alunos. Proporciona motivação e interesse pela Educação” disse a Técnica II da Unidade, Elisa Maria Malacrida.
Sobre o Programa Via Rápida Emprego

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.


LEMBRAI-VOS DOS PRESOS ....                           HEBREUS 13/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário