domingo, 19 de outubro de 2014

OUTUBRO ROSA NO PRESÍDIO DE SERGIPE.


O PREFEM (Presídio Feminino) realizará o Outubro Rosa de 20 à 22 de outubro de 2014.
Lembrando que o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
Com o intuito de promover um evento para dar atenção a este tópico tão frequente no cotidiano de todos e ao mesmo tempo, fomentar através da conscientização e de exames preventivos, o Núcleo de Reinserção Social do Presídio Feminino em parceria com as Secretarias de Saúde do Estado de Sergipe e do município de Nossa Senhora do Socorro , Ministério Público Estadual e Faculdade de Sergipe - FASE, idealizou a Semana Outubro Rosa, a qual, trará a programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO
 Dia 20 de outubro
 8:30 às 11:00 – Palestras educativas, apresentação teatral, exames clínicos das mamas e lâmina, testes rápidos: Hepatite, DST, Aids e Diabetes.

13:30 às 16:00 -  Exames clínicos das mamas e lâmina, testes rápidos: Hepatite, DST, Aids e Diabetes.

 Dia 21 de outubro

 8:30 às 11:30 -  Exames clínicos das mamas e lâmina, testes rápidos: Hepatite, DST, Aids e Diabetes.

13:30 às 16:00 -  Exames clínicos das mamas e lâmina, testes rápidos: Hepatite, DST, Aids e Diabetes.


LEMBRAI-VOS DOS PRESOS ......             HEBREUS 13/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário