sábado, 15 de novembro de 2014

PENITENCIÁRIA DE RIBEIRÃO PRETO (SP) 1842 INTERNOS , VAMOS ORAR POE ELES!!

Penit. de Ribeirão Preto

Coordenadoria da Região Noroeste

Endereço: Rodovia Abraão Assed SP 333 Km 47
CEP: 14097-900 - Ribeirão Preto - SP
E-mail: dirgeral@prp.sap.sp.gov.br
Fone: (16) 3617-0124  Fax: (16) 3617 0126
População prisional - data: 14/nov
Capacidade: 865   População: 1842
Ala de Progressão Penitenciária
Capacidade: 108   População: 193
Ficha Técnica
Área construida: 2.482,00 m²
Data de inauguração: 24/03/2003
Regime: fechado
Atualmente, a Penitenciária de Ribeirão conta apenas com três auxiliares de enfermagem, dois enfermeiros e um cirurgião dentista vinculados à SAP e nenhum profissional ligado à Prefeitura, segundo a Defensoria. A unidade também não conta com médico desde outubro de 2011 e nenhum profissional de plantão à noite e aos finais de semana, o que faz com que os detentos sejam encaminhados para a Santa Casa de SERRANA (SP) em casos de urgência.

LEMBRAI-VOS DOS PRESOS .......         HEBREUS  13/3


3 comentários:

  1. É verdade.. precisam muito de oração e ajuda. Deus abençoe esse grande trabalho irmão!

    ResponderExcluir
  2. Orem por meu filho que tem se encontra nesse lugar
    E por mim tem que a quatro anos não vejo meu filho

    ResponderExcluir
  3. Eu também passei pelo esse lugar,e me arrependo de tudo hoje, agradeço a deus e minha mãe,portudo que fis!!!

    ResponderExcluir