quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PASTOR MARCOS PEREIRA SAIU HOJE 24/12 DO PRESÍDIO EM BANGU (RJ)


Pastor Marcos Pereira é solto da prisão. O pastor Marcos Pereira, preso desde maio de 2013, saiu da prisão nesta quarta-feira (24) após a Justiça aceitar um pedido de habeas corpus, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
Informação foi divulgada pela Seap na tarde desta quarta (24), de acordo com o portal G1.
O líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi condenado a 15 anos de prisão por estupro pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O pastor, que esteve preso desde o dia 8 de maio, é acusado pelo Ministério Público estadual por dois crimes de estupro e por coação. Ele estava no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
O pastor foi investigado pela polícia após denúncias feitas por um ex-pastor da ADUD e pelo coordenador do AfroReggae, José Junior, que diz que o pastor tem relações com os criminosos do Rio de Janeiro, chegando a liderar rebeliões nas cadeias.
Segundo informações de outras agências, todas as acusações contra o Pr. Marcos Pereira foram falsas, que o STF decretou a anulação da sentença e o fim da prisão”.
LEMBRAI-VOS DOS PRESOS .......  Hebreus 13/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário