sábado, 28 de março de 2015

SEJA UM EVANGELISTA NOS PRESÍDIOS DO PARANÁ : DOE BÍBLIAS !!!

Estamos iniciando mais uma campanha de arrecadação de bíblias para as unidades penais que evangelizamos. Atualmente levamos a palavra de Deus para aproximadamente 10.000 pessoas privadas da liberdade , incluindo  homens , mulheres e menores infratores em 11 unidades . Sabemos que o sistema penal não recupera ninguém por sim mesmo  , isto é reconhecido pelo próprio Ministro da justiça e secretários de estados responsáveis pelos presídios estaduais . O que vem fazendo a diferença , e ajudando na recuperação das pessoas privadas da liberdade é a palavra de Deus , mais para isto é necessário que haja pessoas dispostas a irem aos presídios , delegacias e educandários (Rm cap. 10 vers.14 e 15) .
Pastor Hugo Chavez e sua esposa Denise tem se dedicado a evangelizar e ressocializar presidiários mediante a palavra de Deus e projetos de inclusão social . e tudo de forma voluntária . Recentemente foram batizados alguns internos de uma das unidades que realizamos trabalhos , e isto nos estimula a seguir enfrente , vencendo o preconceito da sociedade que não entende que todo ser humano tem que ter a oportunidade de se arrepender dos seus pecados e alcançar a graça salvadora de Jesus Cristo .
Os recursos que temos são muito pouco para a quantidade de pessoas que evangelizamos , não temos membros na nossa igreja , já que trabalhamos com a meta de fazer discípulos e deixa-los livres para congregar onde eles desejarem , assim que apelamos para a sensibilidade dos cristãos do Brasil para nos doar bíblias . Recentemente adquirimos na Sociedade Bíblica do Brasil (em Curitiba) uma quantidade de bíblias populares ao preço de RS 2,70 (cada uma) , e as  distribuímos nas unidades penais .
"Ajude-nos" , doando algumas destas bíblias e seja participante junto conosco da semeadura da palavra de Deus , nos presídios do Paraná.
Nossa endereço é :  Rua Marte 1022  Sitio Cercado - Curitiba - Paraná  CP 81-910 -340
Fones de contato :   ( 041)  9795-9756 tim   ou  9186-9242 vivo

































Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

Romanos 10:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário