segunda-feira, 8 de junho de 2015

"CAEP" , INSTITUIÇÃO DE SANTA CATARINA DA APOIO A EX-PRESIDIÁRIOS E DEPENDENTES QUÍMICOS.



No dia seis de junho Pastor Hugo Chavez , lider da Igreja Missão Cristã e responsável da equipe "GESE" (Grupo de Evangelismo Semeadores de Esperança ) de Curitiba, esteve junto com um grupo de ex-presidiários do Paraná conhecendo a "CAEP" (Casa de Apoio ao Ex - Presidiário) na cidade de Joinville estado do Santa Catarina .
O presbítero Ademir , um ex-presidiário , que teve várias passagem por penitenciárias de Santa Catarina e do Paraná e o responsável da instituição .
O irmão Ademir tem orgulho de contar a obra transformadora que Jesus Cristo operou na sua vida , de ladrão de veículos e outros delitos a diretor da unidade que hoje da apoio a ex-presidiários e dependentes químicos .
O local da CAEP , uma antiga boate , conta com alojamentos com banheiros , cozinha ,  refeitório , estacionamento para uma boa quantidade de veículo , e um bonito e amplo salão onde se realizam os cultos dirigidos pelos internos.
Louvamos a Deus pela vida do irmão Ademir e família que abraçaram a causa de dar apoio a pessoas que a sociedade vira as costas, e a qual as próprias autoridades negam oportunidades de poder recomeçar uma nova vida. Pastor Hugo que evangeliza sete mil presidiários em oito unidades prisionais no Paraná , sabe da importância desta instituição na ajuda da ressocialização dos egressos do sistema prisional. Pedimos oração ao povo de Deus em favor desta obra tão importante , e que sirva de motivação para outras pessoas no Brasil que tenham o desejo de fazer algum tipo de trabalho social , com o fim de recuperar vidas.

Disse, pois, Jesus: Vai, e faze da mesma maneira.
Lucas 10:37 b.

CAEP Joinville Rua Prefeito Baltazar Buschle, 1715   Telefone:  (47) 3434-2702

Um comentário:

  1. Bom dia posso saber a onde se encontrar o presidiário Jefferson do Carmo da Silva ele e especial por favor me enviar alguma noticia porque os familiares dele que fazer uma visita para ver como ele esta

    ResponderExcluir