terça-feira, 18 de outubro de 2016

EVANGELISMO PRISIONAL : "SEMEANDO A PALAVRA QUE TRANSFORMA"


0 Senhor Jesus Cristo nos deixou uma ordenança na sua palavra "IDE" , Marcos 16/15 e todo cristão tem esta responsabilidade . Não importa a instituição a qual nos estejamos ligado , cargo ou função ministerial , o "IDE" (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.) é uma ordem imperativa para todos os cristãos.
Seria muito fácil cada um de nós escolher o local mais benéfico desde nosso ponto de vista para semear a palavra , porém muitas vezes ficam lugares isolados , onde poucos assumem o compromisso , entre estes lugares se encontram unidades prisional .
O presídio a pesar das dificuldades e barreiras , é terra extremamente fértil para anunciar a palavra de Deus . Estamos semeando a palavra em 13 unidades , com pessoas privadas da liberdade tendo aproximadamente 10.000 internos. A Bíblia e o instrumento fundamental para a recuperação dos encarcerados , nos presídios do Estado do Paraná temos levado alguns centos de exemplares e já podemos ver os resultados , em libertação , transformação e famílias restauradas .
Nos ajudem a continuar com esta obra voluntária , cada presidiário recuperado é uma pessoa a menos no mundo do crime , assaltando , traficando destruindo vidas e atentando contra o patrimônio.
Queremos multiplicar a quantidade de Bíblias a serem levadas nos presídios , e para isso contamos com a ajuda dos cristãos do Brasil , nos presídios que nos evangelizamos entregando Bíblias , a taxa de reincidência e bem menor  e os conflitos , com rebeliões e motins são poucos.
DOE BÍBLIAS PARA OS PRESÍDIOS OU AJUDE NA SUA COMPRA!
Conta Caixa E. Federal AGENCIA 3379 OPERAÇÃO 001 CONTA CORRENTE 22433-0
Pastor Hugo Daniel Chavez agradece sua contribuição !!

 A Bíblia sagrada e o instrumento de Deus para transformar vidas dentro dos presídios ,
Presidiários recebem com muita alegria a doação de Bíblias .
Pastor Hugo D. Chavez faz entrega de Bíblias em Presídio de segurança máxima.
  Para muito presidiários a Biblia e a única companhia que os ajuda em hora de aflição.
Batismo e o resultado da semeadura da palavra .
Pastor Hugo evangeliza , discipula e batiza os internos das unidades do Paraná.
DOE BÍBLIAS E AJUDE NA RECUPERAÇÃO DOS PRESIDIÁRIOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário