segunda-feira, 15 de maio de 2017

IGREJA MISSÃO CRISTÃ : QUATRO ANOS LEVANDO "LIBERDADE AOS CATIVOS !!


Neste dia seis de maio nos reunimos nas instalações do Centro Evangelístico Missão Cristã , para agradecer ao eterno Deus pelos quatro anos de evangelismo prisional da instituição.
A Igreja Missão Cristã foi aberta com intuito de dar sequência ao trabalho de evangelismo prisional do pastor Hugo Chavez .
Há dezenove anos o servo de Deus leva a palavra de Deus que liberta e transforma os encarcerados no Estado do Paraná . Apesar da igreja não contar com os recursos necessários , por se tratar de uma instituição pequena e com poucos congregados , o trabalho realizado tem produzido frutos extraordinários , com centos de internos libertos e transformados pelo poder de Deus .
Atualmente são treze unidades evangelizadas , onze presídios e dois educandários , com distribuição de Bíblias e material de evangelismo diversificado para os dez mil internos destas unidades .
Acredito na transformação e libertação de uma boa parte dos presidiários, diz o pastor Hugo , os presídios brasileiros são verdadeiras masmorras medievais , se tornando universidades do crime , porém a palavra de Deus é poderosa para regenerar os encarcerados.
Na sociedade atual , qualquer família pode sofrer o flagelo de ter um ser querido dentro de um presídio , o amor de Cristo nos estimula adentrar nas unidades penal , muitas delas de segurança máxima , para falar que Jesus Cristo perdoa e salva.
O Centro Evangelístico se encontra no humilde bairro Vila Verde , coração da cidade industrial da capital paranaense , ali se reúne a equipe de evangelismo para orar e pedir ao Senhor pelos encarcerados . Também é o lugar dos ex-presidiários testificar do milagre da libertação e nova vida operada por Deus .
OREM PELO EVANGELISMO PRISIONAL !!











DEUS ESTÁ TRANSFORMANDO E LIBERTANDO OS PRESIDIÁRIOS NO PARANÁ !!


 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.   MARCOS 16/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário